Informações ao dentista

Parceiros da Rede Odonto Empresas tem mais facilidades no atendimento

Atendimento aos Beneficiários

O atendimento aos beneficiários da Rede Odonto Empresas ocorre das seguintes maneiras:

– Carteirinha e um Documento com Foto ou

– Numero da Carteirinha e Documento com Foto

Além disso, sempre observe a logo da Rede Odonto Empresas.

A Rede Odonto Empresas conta com equipes dedicadas a você, dentista parceiro.

Conheça os times que se dedicam a tornar o seu dia-a-dia mais prático:

Conectividade

Dúvidas no acesso à ferramenta online e em relação suas funcionalidades devem ser enviadas neste canal.

Credenciamento

Pedidos de atualização de dados cadastrais ou dados bancários devem ser enviados neste endereço, com os comprovantes descritos no Manual do Credenciado – Rede Odonto Empresas.

Processamento

Envio de dúvidas sobre cronograma e pagamentos pelos serviços realizados deverão ser especificadas se são referentes a crédito não efetuado em conta, de acordo com o cronograma, ou divergência de valores pagos.

Recurso de Glosa 

O recurso de glosa é seu direito de apresentar pedidos de correções ou justificativas de revisão de pagamentos, acompanhados pela devida documentação. Os pedidos de alteração deverão ser enviados pela sua área de acesso exclusiva, pelo contato no fale conosco ou pelo endereço de correios indicado para esta finalidade, considerando o cronograma de pagamentos disponível na área restrita.

ATENÇÃO: Requerimentos de análise deverão ser enviados de acordo com as orientações do Manual do Credenciado – Rede Odonto Empresas.

Deseja tratar algum assunto com a equipe da Rede Odonto Empresas? Clique aqui e Fale Conosco.